Thursday 27 November 2008

GP Luzia Dias


23 de Novembro de 2008

Esta foi a 2º edição do GP Luzia Dias em Lisboa(Lumiar), onde eu fiz questão estar presente dadas as características bastante interessantes desta prova. Trata-se de um percurso urbano bastante rápido com subidas e descidas curtas. O ano passado tinha feito aqui o meu primeiro tempo dos 10 km's abaixo dos 50', na altura foi uma grande motivação pois encontrava-me a 2 semanas de fazer a minha estreia na maratona, tinha registado 47'56''. Um ano depois volto a tirar aqui mais um recorde pessoal nesta distância, pondo agora o meu tempo nos 44'25. Já faltou mais para os 40' que continuam na minha mira a médio/curto prazo. No próximo mês vou ter pelo menos mais 3 oportunidades para melhorar a marca, refiro-me ao GP de Natal, Corrida do Metro e a 1º São Silvestre de Lisboa. Antes destas provas todas ainda há a Meia-Maratona de Lisboa a abrir o mês de Dezembro e onde vou tentar fazer um tempo abaixo da 1h40'. Até lá bons treinos...

No comments: