Tuesday 10 June 2008

Corrida de Reguengos de Monsaraz

10 de Junho de 2008

Levantei-me cedo para me por a caminho do Alentejo num dia que prometia ser quente. Uma corrida curta de 9 km tendo como fundo a vila simpática de Reguengos de Monsaraz onde já tinha participado o ano passado. 3 voltas à vila compõem esta prova, o circuito permaneceu inalterável o que para mim foi bom pois assim podia comparar desempenhos. Um aquecimento de 15 minutos e posicionei-me na zona de partida. Arranco determinado a andar a 4'30''/km, ao contrário das corridas anteriores resolvi não entrar em euforias no inicio pois com o calor que estava o melhor era não arriscar muito, sob pena de não optimizar os meus recursos energéticos, o resultado foi a minha melhor média em provas, terminando os 9 km's em 39'16'' numa média de 4'22''/km. Prova bem organizada e com direito a utilizar as piscinas da vila no final, tomei apenas um banho rápido e ainda fui a tempo de ir gozar um pouco de sol para a praia e comer umas sardinhas...Boas Provas...

No comments: