Sunday 16 December 2007

GP de Natal da AAL (Recorde dos 10 Km)


Domingo, 16 de Dezembro de 2007


2 semanas após a Maratona desloco-me a Lisboa num domingo muito frio para realizar o GP de Natal na distância de 10 Km. Depois de ter estado a 1º semana pós Maratona a fazer caminhadas para recuperar da Prova Rainha resolvo tomar posição nesta corrida onde observei a grande adesão à mesma (cerca de 1500 atletas). Era mais uma estreia de uma prova do calendário competitivo. Bem disposto mas completamente na dúvida de como me iria correr a mesma eis que acabo por bater o meu recorde dos 10 Km, onde registei o tempo de 46'05'' a uma média de 4'37''/km. Fiquei um pouco supreendido, mas fazia todo o sentido já que ainda estava sob os efeitos dos treinos que realizei para a Maratona, tinha baixado 1'11'' ao meu anterior recorde. Agora é tempo para pensar em participar numa São Silvestre e encerrar o ano de 2007. Até lá...Bons treinos...


No comments: